Objetivo

O projeto “ICEMAT – UM OLHAR ALÉM DA VISÃO” tem como objetivo promover a modalidade paralímpica Goalball, e com isto incentivar os deficientes visuais a praticarem o esporte como forma de inclusão e socialização, bem como, visando a participação em competições de nível regional e nacional.

Sobre o Projeto

O projeto irá atender 10 atletas e busca fomentar a prática da modalidade de Goalball na região de Cuiabá (Mato Grosso), dar ênfase a socialização e a inclusão social dos atendidos, contribuir para o desenvolvimento físico e técnico e incentivar a participação em eventos da modalidade.

O treinamento da equipe será realizado através de uma periodização com objetivo de melhorar a parte física, técnica e tática dos participantes, sendo alterado conforme evolução e análise da comissão técnica. E serão divididos em três momentos: Parte Inicial (Aquecimento/ Alongamentos Atividades Lúdicas), a Parte Principal do Treino (Treinamento Físico/ Treinamento Técnico Tático/ Jogo) e a Parte Final do Treinamento (Alongamento/ Volta a Calma).

Demais Projetos

Conheça outros projetos.